Skip to content

Colar pingente shih tzu

16 de abril de 2011

Colar em prata 950 corrente veneziana 45cm com pingente de shih tzu em acabamento fosco escovado.

Clique aqui para comprar

11 Comentários leave one →
  1. Márcia permalink
    18 de abril de 2011 10:51 AM

    Marília que lindoooo!!!
    Tem como fazer esse com banho de ouro???
    Se sim, me passa o valor please?!
    Beijosss

    • mariliachiele permalink*
      18 de abril de 2011 12:16 PM

      Oi Marcita!! Ficou mega fofo esse colar ne!!

      Eu posso mandar banhar em ouro amarelo. Fica R$ 175,00.
      Se for o mesmo colar em ouro fica R$ 430,00.

      Se tu quiser me avisa logo, pois tenho alguns banhos pra ficar pronto pro dia 20 agora. Depois normalmente o prazo é de uns 20 dias pra novo banho, ok?

      Beijocas

  2. Fernanda Scarpa permalink
    10 de maio de 2011 4:32 PM

    Ola Marilia….adorei esse colar….te mandei um email no gmail…gostaria de adiquiri-lo….

    agradeço desde ja a atenção…

    Fernanda

  3. Wládia Calheiros permalink
    25 de novembro de 2011 5:00 PM

    Oi, Marilia! Vc ainda tem esse à disposição? Gostei muito desse modelo (ele é diferente do outro que você colocou em ouro, não é?)… será q ele poderia vir com banho de ouro (prefiro os dourados)? Por favor, me manda os detalhes por e-mail, tá? Obg!

    Wládia

    • mariliachiele permalink*
      25 de novembro de 2011 5:06 PM

      Ola!! Vou enviar a resposta para o teu e-mail.

  4. Geice permalink
    20 de janeiro de 2012 10:36 AM

    Olá,
    Qual o valor deste pingente?

  5. mariliachiele permalink*
    20 de janeiro de 2012 12:20 PM

    Oi Geice! Este colar tem pingente fixo. Não é vendido separadamente.
    Att,
    Marilia

  6. Alicia permalink
    30 de outubro de 2012 11:32 AM

    Oiii vc ainda faz esse modelo shih tzu? E com banho de ouro sairia quanto? Qual eh a forma de pagamento? Obrigada

  7. Alicia permalink
    19 de abril de 2013 11:26 PM

    Oiii marilia eu ja tinha mandando um email em outubro do ano passado perguntando do colar shih tzu em prata, gostaria de saber se vc ainda esta fazendo sobre encomenda? Qto tempo demora para a producao? E posso compra-lo pelo elo 7? Obrigada

    • mariliachiele permalink*
      19 de abril de 2013 11:52 PM

      Oi!! Pode comprar pelo elo. Faço por encomenda, Levo 2 dias para fazer após confirmar pagamento.

      Att, Marilia

      Enviado via iPod

  8. Paula Goularte permalink
    9 de junho de 2013 10:15 PM

    Gostaria de fazer um pingente de SHIHTZU em ouro amarelo com brilhante levemente, tenho o desenho que eu gostaria, se eu te enviar tem como fazer para mim em ouro 18, e dessa forma? meu email é paulagoulartee@hotmail.com aguardo retorno.

Deixe um comentário

