Skip to content

Colar Bulldog Frances em Prata

23 de novembro de 2011

Colar em prata 950 com gargantilha veneziana de 40 cm e pingente de cachorro da raça bulldog frances com acabamento polido fixado na corrente.

Comprar este produto

14 Comentários leave one →
  1. Danielle Marado permalink
    6 de fevereiro de 2012 2:14 PM

    ola Marilia, será que você faria um pingente com cordão com a carinha da minha BF ?
    Sou médica e gostaria de saber ser você tem algum pingente relacionado à medicina. Tenho visto uns que são um estetoscópio em forma de coração, ou dentro de um coração;

    qto ficaria ? com o frete para RJ (22793-276)
    obrigada

    • mariliachiele permalink*
      6 de fevereiro de 2012 3:13 PM

      Oi Danielle! Logo envio um e-mail com desenhos e informações pra ti.

  2. paula permalink
    19 de agosto de 2012 1:00 PM

    gostaria de comprar um colar com o pingente de bulldog frances, teria como me mandar algum desenho? grata. Paula

  3. Mailha permalink
    10 de setembro de 2012 11:30 AM

    OLA QUAl o valor do pingente tem como me mandar um email
    mahmahvet@hotmail.com

  4. ludimila permalink
    2 de outubro de 2012 6:49 PM

    olá, gostaria de saber o preço do colar de bulldog frances em prata e como faço p comprar.

  5. 30 de dezembro de 2012 9:16 PM

    olá, tenho muito interesse. Poderia me enviar um email com tudo que tem em relação a Bulldog Frances e cães em geral? ChelleDumont@gmail.com

  6. Maria Rosa Amat permalink
    22 de janeiro de 2013 3:07 PM

    olá, tenho interesse em ver colar em prata com pigtente de caes em geral. pode mandar para meu email? mrosaes3000@gmail.com. obrigada.

  7. Luciana permalink
    6 de junho de 2013 7:41 AM

    Olá! Você ainda tem esse pingente de BF? Gostaria de saber o preço e se manda para 20090-030. Obrigada!

  8. Laine permalink
    19 de junho de 2013 12:11 PM

    Olá, gostaria que você me enviasse os modelos de pingente do BF em dourado e gostaria de saber o preço. Aguardo contato.

  9. Arlett carvalho permalink
    22 de julho de 2013 5:43 PM

    Tenho interesse em colar com pingente de BF. Por favor entrar em contato pelo email aafbc2@gmail.com. obg

  10. Selma permalink
    12 de dezembro de 2013 4:34 PM

    Poderia me passar o preço? e se tem outros desenhos do BF?
    selma.beraldo@bol.com.br

  11. Erica permalink
    8 de junho de 2015 4:12 PM

    Olá, gostaria de saber valor é como faço para adquirir
    Aguardo contato ericacandrade1@gmail.com

  12. Ana permalink
    10 de junho de 2015 10:52 AM

    Bom dia, voce ainda tem desse colar de bulldog frances??

  13. Cristina Soares permalink
    18 de junho de 2016 2:10 PM

    Olá, vc ainda tem esse colar de bulldog frances?

Deixe um comentário

